RPG - Os Guardiões dos Elementos
Se gostas do RPG do fórum anime e manga ( Os Guardiões dos Elementos ) inscreve-te, tens todas as novidades sobre o RPG, personagens, histórias, fases, resumindo um guia completo Very Happy

Diverte-te com o RPG!

A administração
RPG - Os Guardiões dos Elementos
Se gostas do RPG do fórum anime e manga ( Os Guardiões dos Elementos ) inscreve-te, tens todas as novidades sobre o RPG, personagens, histórias, fases, resumindo um guia completo Very Happy

Diverte-te com o RPG!

A administração
RPG - Os Guardiões dos Elementos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG - Os Guardiões dos Elementos

O assunto é de um RPG desenvolvido num fórum. Os Guardiões dos Elementos previsto para ter no minimo cinco fases, destas uma já se encontra finalizada e outra em desenvolvimento.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  Anime & MangaAnime & Manga  

 

 Nomes dos Ships

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elyss
Guardiã da Terra
Guardiã da Terra
Elyss


Feminino Mensagens : 76
Data de inscrição : 29/06/2011
Idade : 27
Localização : Plugando as baterias de Lyealt'em.

Nomes dos Ships Empty
MensagemAssunto: Nomes dos Ships   Nomes dos Ships I_icon_minitimeTer Dez 09, 2014 8:31 pm

Dicionário para Leigos escreveu:
ship:
- Substantivo: diminutivo de "romantic relationship", ou seja, relação amorosa entre dois personagens; uso popularizado por fanfics.
- Verbo: defender/afirmar uma relação amorosa entre dois personagens, de maneira oficial (canon) ou não (headcanon).
Basicamente, o jogo consistiria em dar nomes a pares, podendo estes serem sugeridos no post anterior, como por exemplo Inlone.
Os nomes podem ser em português ou em outra língua, mas eu particularmente acho que em inglês ficam melhores u.u

Alguns meus são:
• Cecille x Atsuya = FrozenFlower
• Lavern x Zeno = BloodyWitchcraft
Ir para o topo Ir para baixo
http://animemanga.ativo-forum.com/forum
 
Nomes dos Ships
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG - Os Guardiões dos Elementos :: Inferno :: Brincadeiras-
Ir para: